3 passos rápidos para evitar a compulsão alimentar

Muitas pessoas reclamam que não conseguem fazer dieta por muito tempo devido dificuldade em controlar a vontade de comer não os permite ter uma mudança de comportamento alimentar duradoura então pensando em facilitar essa mudança temos três passos para inibir esses episódios de compulsão alimentar!
PRIMEIRO estabeleça HORÁRIOS FIXOS para se alimentar, se você comer em horários fixo e uma quantidade que te deixe saciado, não correrá riscos de ter crises compulsivas. Mas se você continuar sentindo fome o dia todo, você deve estar se alimentando de forma errada, dando preferências apenas para os carboidratos!
SEGUNDO COMA ALIMENTOS RICOS EM FIBRAS! As lindas e maravilhosas fibras e proporciona uma saciedade incrível  além de regular os níveis de insulina e colesterol no sangue.
TERCEIRO e última e não menos importante BEBA MUITA ÁGUA! A ingestão do líquido é uma condição básica para o funcionamento adequado do corpo, pois todos os processos metabólicos, ativação hormonal e eliminação de toxinas têm a água como veículo fundamental.

 

Espero que tenha ajudado ☺
Bjs da Nutri 💋

 

Tyellem Matos – Nutricionista

CRN 4 – 16100276 – Rio de Janeiro-RJ  / CRN 9 8926 – Juiz de Fora-MG

(21) 96988-0671 Whts da Nutri

tyellemmatos@gmail.com

Insta/Facebook – @nutrityellemmattos

Deixe uma resposta