O case de sucesso da nutricionista Laís Murta!

Diversos arquivos word, relacionamento com os pacientes restrito a diversas mensagens  no WhatsApp a calculadora sempre a mão… Se identificou? Pois era assim a rotina descrita pela nutricionista Laís Murta  antes de começar a utilizar o Dietbox.

Hoje ela relata que ter deixado de lado vícios antigos e investido na tecnologia no dia-a-dia do seu consultório foi um grande diferencial para que seu relacionamento com os pacientes ficasse mais forte e também agilizado sua consulta. Afirma ainda que apesar de não entregar o plano alimentar na consulta, pois gosta de analisar cada caso com mais tempo, o fato do paciente saber que terá o plano na palma da mão é um grande diferencial:

>> Quer conhecer  mais cases de nutricionistas que utilizam o Dietbox? Acesse mais depoimentos aqui! <<

“Os pacientes ficam muito excitados em saber que vão manter o contato comigo através do aplicativo e que principalmente, a dieta vai estar ali acessível a qualquer momento. Por isso acredito que facilita muito a adesão, já que eles encaram isso de uma forma bem positiva.”

A paciente da nutricionista Laís Murta, Cristina Dantas 41 anos, compartilhou como o aplicativo foi fundamental no processo de emagrecimento. Com a meta de normalizar a insulina e emagrecer em média 10kg, Cristina saiu dos 65,60kg e conquistou o peso de 51,60kg em dois meses com a prática de atividade física e seguindo uma dieta específica recomendada por sua nutricionista que indicou o uso da plataforma. “A minha nutri Laís Murta prescreveu uma dieta bastante equilibrada e me enviou por meio do aplicativo que ativamente sinaliza os horários de alimentação e ingestão de água. Devido a minha rotina, me envolvo no trabalho e não percebia que havia passado a hora de beber água ou comer. Percebi que sem a correta hidratação e alimentação meu corpo retinha água e dificultava a perda de peso”, pontua.

Além de ajudar nos pacientes atuais, hoje a nutricionista Laís Murta consegue resgatar diversos pacientes antigos que não retornaram no tempo estabelecido:

“(…) eu encaminho as minhas mensagens para toda a minha lista de contatos como se fosse uma mala direta. Neste sentido facilita bastante, já que é através disso que eu consigo captar pacientes antigos.”

E você quer aumentar o relacionamento com seus pacientes? Cadastre-se gratuitamente no Dietbox aqui e faça parte desse time!

Laís Murta (@laismurta) tem grande influência dentro da Nutricão, o que possibilita conciliar consultorias empresariais ao atendimento personalizado e individual que é feito no consultório. A nutricionista, que também é responsável pela criação de programas alimentares, atua na área funcional, clínica e esportiva, atendendo desde atletas profissionais até pacientes que buscam uma melhor qualidade de vida. Laís, prioriza a individualidade fisiológica e bioquímica do paciente, com exames complementares, como o de alergia tardia, bioquímicos, metabólicos e genéticos, principalmente para auxiliar o tratamento de alergias e intolerâncias alimentares, doenças auto-imunes, vegetarianismo, nutrição esportiva de alta performance e ainda para dar continuidade a formatação do plano alimentar. 

https://www.instagram.com/laismurta/?hl=pt-br
CRN: 29040

Deixe uma resposta